Need for Music

"Não tinha nome melhor, já que não vivemos sem música"

domingo, 5 de outubro de 2008

hey, hey, hey,como diria Martin Smith e a Nina.

falaee galera.
me desculpe pelo outro blog.
definitivamente não deu certo.
mas com a ajuda de algum pessoal
esse vai dar certo.
bem, pra começar a lista de feras que vão passar por aki:

Bruna: a Switchnina
Thiago: mas pode chamar ele de Thi
Daniele: Dani
Jaqueline: Jaque...e mais alguns penetras.

e têm mais algumas coisinhas q daki a pouco eu vou contar...

valeu por me ajudar galera!! e vamos fazer disso aqui um lugar manero pra quein gosta de musica...como o come do blog já diz Need for Speed, quer dizer Need for Music.

2 comentários:

carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Switchnina disse...

kihey, hey, hey...eu fui a 1° a deixar comentário...eu posso né. Bom como a carol já disse vamos fazer a zona e balançar isso aqui...e por falta de pessoal é q naum vai ser viu...bjinho linda e boa sorte a todos nós pelos projetos q estamos planejando.

P.S.: amei o nome do blog...pq será? rsrsrsrs